selo aldir blanc preto

Artista, designer e pesquisador, mestrando em artes visuais pelo PPGAV/UFBA, com interesse pelos processos criativos colaborativos atuando nos campos das intervenções urbanas, principalmente através do Coletivo GIA, e das artes gráficas, principalmente através do Coletivo Sociedade da Prensa onde desenvolve desde 2013 projetos de investigação, desenvolvimento e promoção da cultura e memória gráficas.

amo_le-to

Palavras-chave: guia – patuá – cura

colagem baseada em técnica de trançado indígena, a partir de cartão postal(comercial, turístico e antigo) e “medidas” do Senhor do Bonfim, a sobreposição de materialidades, técnica e simbologias somam-se formando uma espécie de talismã de evocação de cura.

slav_a\dor

Palavras-chave: paisagem – tempo – memória

colagem baseada em técnica de trançado indígena, a partir de cartões postais(comercial, turístico e antigo) com imagens diferentes da mesma paisagem, a sobreposição do tempo é evocado no momento em que misturamos dois momentos distintos e espaços em branco a serem preenchidos pela imaginação e memória.

tê-la capturada

Palavras-chave: visão – próximo – distante

gravura feita com carimbo borracha (E.V.A.), impresso com tinta serigráfica sobre papel e posteriormente manipulado digitalmente. Baseado em encontros reais sobre plataformas virtuais.

realização

apoio financeiro